terça-feira, 17 de abril de 2012

Convocação para formação de chapa para o SEPE-Macaé

OS MOVIMENTOS
EDUCADORES EM LUTA &
SINDICALISMO MILITANTE

CONVIDAM OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO
PARA A CONVENÇÃO DE CHAPA
PARA AS ELEIÇÕES DO NÚCLEO MACAÉ DO SEPE



NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA - 19 DE ABRIL ÀS 16H
LOCAL: SEDE DO PSTU-MACAÉ
ENDEREÇO: RUA TEIXEIRA DE GOUVEIA, 1766 (FUNDOS) – BAIRRO: CENTRO


Em 2011, os profissionais da Educação de Macaé demonstraram qual o real caminho para garantir as melhorias salariais e de condições de trabalho e defender a Educação Pública e de Qualidade: a LUTA. Com cinco paralisações e manifestações públicas que aglutinaram centenas de profissionais da Educação pelas ruas do Centro de Macaé, conquistamos significativas vitórias para os Educadores, enfrentando os governos municipal de Riverton Mussi e estadual de Sérgio Cabral.

No cenário nacional, acompanhamos o Governo Dilma/PT liderar a política de arrocho salarial e retirada de direitos trabalhistas, criminalizar a pobreza e os Movimentos Sociais ao passo que empreiteiros, empresários, banqueiros e latifundiários concentram ainda mais riquezas. É fundamental que construamos a resistência para avançar o processo de reorganização da classe trabalhadora em nosso país, já que a Central Única dos Trabalhadores (CUT) e demais centrais sindicais pelegas não estão mais ao nosso lado e não nos servem como alternativas de luta. Por isso, optamos pela construção e fortalecimento da Central Sindical e Popular – CONLUTAS, que atuou nas mobilizações em Macaé e em diversas localidades do Brasil.

Para consolidarmos o Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação de Macaé (SEPE-Macaé) como uma entidade presente no cotidiano, combativa e antigovernista, é fundamental organizarmos uma chapa que aglutine o conjunto dos profissionais compromissados com a Luta em defesa da categoria e da Educação Pública.

Portanto, vimos por meio deste convidar você para participar de nossa Convenção de Chapa na próxima quinta-feira! Saudações de Luta!


Contatos:
Gabriel Marques: (21)9450-2472 / (22) 9283-0827
Alexandre Elias: (22) 8806-7222 / (22) 9912-1354
Luiz Carlos: (21)8267-2642 Hugo Duarte: (21) 9182-9566

Nenhum comentário:

Postar um comentário