terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Rifa de final de ano

Mais um ano letivo vai chegando ao fim e é preciso avaliarmos não apenas nossa atuação pedagógica ao longo dele, como discutirmos as necessidades de avançar na reorganização da categoria para fortalecer a resistência contra os ataques dos governantes e demais inimigos da Educação Pública. Teremos pouco mais de um mês para repor as energias e voltar com tudo para que em 2013 possamos construir uma ampla e mobilizada campanha salarial, além de lutar contra as ações dos Governos de Sérgio Cabral e dos prefeitos que visam à precarização das escolas, à meritocracia e à privatização!

Portanto, será tempo de impulsionarmos o Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação para as lutas, sem que caia nos equívocos de transferir ao Parlamento o que é de nossa responsabilidade: a ação coletiva e organizada d@s Educador@s! Para isso, o Movimento Sindicalismo Militante, que preza pela autonomia e independência da classe trabalhadora, realiza neste final de ano uma rifa, no valor de R$1,00 cada número, como política financeira para a confecção de materiais (panfletos, jornais, cartazes) em seu cotidiano que propiciem o fortalecimento de nossas Lutas. O prêmio será um panetone da rede Cacau Show e o sorteio ocorrerá no dia 26 de dezembro de 2012, pela Loteria Federal.



Àqueles e àquelas que desejarem contribuir, só entrar em contato que organizaremos a melhor forma para receber a contribuição, seja presencialmente ou por meio de transferências bancárias.

Saudações de Luta,

SINDICALISMO MILITANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário